Miniaturas de Acrílico Encantam em Manaus

13/11/2015

Como já visto em muitos de nossos artigos o acrílico por ser um produto versátil e de fácil manuseio e de fácil adaptação seja em qual for a utilização pode ser usado para quase qualquer aplicação, e hoje vamos mostrar mais uma delas que é a criação de miniaturas de antigos centros históricos na cidade de Manaus.

O grande ponto desse investimento em criar miniaturas em acrílico é atrelar o interesse da população em conhecer um pouco mais da história do estado e juntamente gerar algum tipo de renda. As miniaturas são de centros históricos do século XIX, e para citar alguns deles podemos falar no Teatro amazonas e no mercadão da cidade. Lembrando que essas construções tem mais de 340 anos de história e freqüentemente passam por processos de restauração para manter mais um dos mais antigos patrimônios históricos do Brasil.

As miniaturas são feitas a base de laser que desenha a miniatura já programada pelo desenvolvedor nas placas de acrílico ou no MDF. Esse processo é caro devido ao uso do laser que ainda nos dias de hoje envolve um custo elevado na produção dessas peças, mas de acordo com o desenvolvedor está valendo muito a pena pois em pouco tempo de divulgação já houve muita procura principalmente pela população de Manaus que estão comprando muito essas miniaturas.  E a satisfação do desenvolvedor é enorme pois além de conseguir gerar lucros com a venda das miniaturas em acrílico ainda consegue resgatar um valor mais valioso ainda que é a retomada do interesse das pessoas pela história de Manaus.

Como podemos ver está ai mais um grande investimento usando o acrílico e ainda melhor conseguindo atrelar a curiosidade história de pessoas pelos grandes centros históricos da cidade de Manaus. O acrílico, como podemos observar tem mais uma nova utilidade dentro das grandes variações do seu uso.

Fonte

Miniaturas de Acrílico Encantam em Manaus

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1