Caixas de acrílico para maquiagem : A febre entre as Makemaníacas

05/05/2016

Quem adora maquiagem sempre gosta de mantê-las organizadas, para que fiquem fáceis de encontrar na correria do dia a dia. A nova tendência entre as amantes da maquiagem são os organizadores em acrílico, vistos pela primeira vez no banheiro das famosíssimas irmãs Kardashian. São várias as opções de organizadores disponíveis no mercado, pequenos, médios, grandes e enormes, em forma de gavetas ou compartimentados lindos e práticos para arrumar a sua make.

Além de serem lindas; colocam toda a maquiagem às vistas evitando os esquecimentos e as mantêm limpinhas, pois evitam que virem ou mesmo quebrem os frascos danificando os produtos e fazendo a maior sujeira (comum nas necessaires e estojinhos de maquiagem) porque são incrivelmente compartimentadas e resistentes. Você já deve estar se perguntando... será que é caro? Veja o que disse Julia Pestana, dona do blog sobre moda e beleza “A louca da Pechincha”: Reparem que a maioria [makemaníacas] usa organizadores de acrílico na organização, que são opções mais baratas se você comprar no lugar certo, e ficam lindos!

As irmãs Kardashian ajudaram a fazer a fama dos organizadores, elas apresentaram mega caixas de acrílico com muita maquiagem, organizadas de forma elegante e prática. A partir daí as caixas de acrílico viraram febre entre as makemanícas, mas não só por isso, já que, além de organizar a make, podem ser encontradas em diversos tamanhos, para organizar pincéis, batons ou mesmo toda a maquiagem! E ainda podem ser encomendadas no tamanho e na cor que você quiser, as mais comuns são as transparentes e as rendadas.  Um verdadeiro charme! 

Caixas de acrílico para maquiagem : A febre entre as Makemaníacas

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1