A Beleza do Acrílico Branco

22/07/2016

Você aprecia de cores mais tranquilas? Precisa de peças com uma cor mais leve e harmoniosa, como o branco?

Peças fabricadas em acrílico branco unem o brilho e as qualidades do produto com a sensação de paz e tranquilidade, além de combinar com tudo!

O acrílico é conhecido por sua versatilidade, beleza, durabilidade e resistência. Um polímero que por suas vantagens consegue uma posição acima de materiais como o vidro, pode ser usado na fabricação de convites a peças de decoração.

A cor branca é comumente utilizada para dar aos ambientes uma sensação de tranquilidade, paz e harmonia. Todas essas qualidades somadas às vantagens do acrílico são capazes de resultar em peças únicas e belíssimas para a sua casa ou escritório.

O acrílico branco por ser de uma cor leve e clássica, combina com tudo e abre um leque de grandes possibilidades para a imaginação e a criatividade. Podemos citar, por exemplo, a confecção de troféus, placas, convites, etc; nos quais você pode utilizar tintas de todas as cores nas peças, incluindo as metálicas.

 Acrílico Branco na decoração

O acrílico chegou à decoração para ficar, com a sua alta capacidade de termoformagem pode ser moldado nas mais variadas formas atendendo às mais variadas tendências e design.

Como efeito natural do branco tem-se um visual ampliado e arejado do ambiente, e em conjunto com a beleza do acrílico, as peças em acrílico branco são ideais na decoração contemporânea que usam os ideais minimalista.

Sem dúvidas, o acrílico já faz parte da decoração moderna. E o acrílico branco pode valorizar os espaços e deixá-los mais claros, com uma noção maior de limpeza.

Além disso, é recomendado na composição de todas as cores em ambientes internos e externos, lembrando que o polímero é resistente às intempéries com uma durabilidade em torno de 10 anos!

Visite a nossa loja, conheça este material que une beleza, contemporaneidade e durabilidade!

A Beleza do Acrílico Branco

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1