Acrílico colorido se destaca na decoração. Saiba como combinar

24/07/2017

Por: Nina C.

Quando o espaço é limitado ou quando queremos manter um espaço brilhante e aberto, mas ainda precisamos incluir um pouco de mobiliário, procuramos materiais e cores que possam tornar tudo possível ou, pelo menos, mais fácil. É nesse caso que os móveis de Acrílico colorido se tornam a estrela, sendo muito apreciados pela transparência e pelo minimalismo. Mas estas não são as únicas duas características que podem definir móveis de Acrílico colorido. Embora seja para poder se misturar, isso não o torna completamente desinteressante.

As mesas de café muitas vezes ocupam um pouco de espaço nas salas de estar e isso não seria um grande problema se eles normalmente não fossem colocados no centro da sala ou em uma área circulada. Eles diminuem muito a decoração e o ambiente arejados e abertos do quarto. Isso não acontece quando você opta por uma mesa de café acrílica, especialmente uma que é completamente transparente.

No caso de cadeiras de acrílico colorido, as coisas são um pouco diferentes e também um pouco mais complicadas. Isso porque as cadeiras precisam ser confortáveis e, para fazer isso, eles precisam de um assento confortável. Isso significa que eles não podem ser completamente transparentes, mesmo que seu quadro inteiro seja feito de acrílico.

Mesmo assim, há um monte de cadeiras legais com molduras de acrílico que parecem requintadas. Isso, por exemplo, é uma combinação atraente e contrastante. Por um lado, o quadro se mistura completamente. Por outro lado, o assento e as costas e os apoios de braços destacam-se com o seu padrão gráfico e combinação de cores.

Considere usar uma cadeira de acrílico como acessório para uma mesa ou como uma peça de acento para a esquina ou uma pequena sala. Ao emparelhar a cadeira com uma mesa ou mesa, você expõe a superfície de trabalho ou, em vez disso, evita ocultá-la com uma cadeira sólida e robusta que definitivamente faria o espaço parecer e se sentir muito menor. É uma maneira simples e inteligente de criar a impressão de mais espaço sem ignorar a função ou o conforto.
A versatilidade das cadeiras de acrílico é realmente inspiradora. Eles são perfeitos para salas de jantar pequenas ou escuras, bem como para qualquer espaço que exija simplicidade e transparência para ficar fresco e convidativo.

Uma ideia realmente legal ao decorar com móveis de Acrílico colorido é brincar com contrastes de cor ou textura. Se a intenção é criar a aparência de mais espaço sem realmente se livrar dos móveis, concentre-se nas peças grandes como o sofá ou aquelas poltronas volumosas. Usar acrílico sobre isso é um pouco mais complicado, mas definitivamente possível, assim como este design nos mostra.

Embora tenhamos a impressão de que a mobília acrílica é uma ideia moderna, na verdade, existem mais estilos e variações a serem levados em consideração. Uma mesa de acrílico colorido se encaixaria perfeitamente em um ambiente tradicional, sem se sentir fora de lugar. Isso porque o design pode ser tradicional, mesmo que o material não seja.

Acrílico colorido se destaca na decoração. Saiba como combinar

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1