Acrílico comparado com a madeira

19/02/2018

Se você gostaria de uma placa feita para celebrar um campeão de beisebol amador ou a aposentadoria de seu empregado, certamente há alguns elementos de construção e design que você vai ter que considerar. Se você já sabe o que é a ocasião, é provável que você não tenha muita dificuldade em decidir o que a placa dirá - essa deve ser a parte mais fácil. O tamanho também é importante, mas essa deve ser outra escolha simples.

Você se perguntou, no entanto, de que material consistirá a placa? Surpreendentemente, esta foi provavelmente uma opinião tardia para você. No entanto, é um elemento muito importante a considerar. A madeira parece ser o material antigo e natural de escolha. Mas, o acrílico também tem vantagens. Qual você escolherá?

Vamos dar uma olhada nos benefícios de cada um.

Madeira

Obviamente, não precisamos dizer-lhe que a madeira é um material natural. As placas de madeira são muito charmosas, e há uma certa arte e calor para elas. Eles são altamente versáteis quando se trata de encaixá-los juntamente com a decoração em sua casa também. Outra coisa que a madeira tem para isso é que pode ser um "material verde", o que significa que a produção não é prejudicial ao meio ambiente. Desde então, é um dado que a madeira é natural, isso faz sentido. Além disso, você pode estar preocupado com a possibilidade de a madeira se deteriorar ao longo do tempo, de insetos e elementos. Bem, muitas empresas da placa não lhe dão a placa na forma de madeira orgânica. Em vez disso, eles cobrem a placa com um verniz especial, então ele vai sustentar substancialmente bem, nos próximos anos.

Acrílico

Placas de acrílico A primeira grande coisa que podemos dizer sobre isso, porém, é que vai perfeitamente com qualquer tipo de decoração de interiores. Por sua natureza transparente, você não precisa se preocupar com isso chocando com qualquer coisa. Nunca parecerá datado, ou fora de lugar - com certeza. Outro aspecto surpreendente do acrílico é que é altamente durável. O material sintético foi projetado especificamente para ser robusto e resistente à ruptura. Se seu filho acidentalmente derruba a placa de acrílico fora da parede, seguramente ficaria melhor do que muitas outras opções semelhantes. Junto com a durabilidade no presente, também é um grande investimento, pois também irá aguentar o teste do tempo. Basicamente, o acrílico não está sujeito aos elementos. Embora o acrílico comece a derreter a temperaturas muito elevadas, sob uma ampla gama de temperaturas quentes e mais frias e altas e baixos níveis de umidade, o material não será efetuado.

A escolha é com você

Como você pode facilmente ver, ambos os materiais são surpreendentemente versáteis e possuem uma abundância de excelentes recursos para oferecer - madeira com seu charme clássico e acrílico com sua neutralidade e durabilidade estética. Seja qual for o material que você escolher, você é garantido uma placa da mais alta qualidade, para celebrar seu evento ou realização especial.

Acrílico comparado com a madeira

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1