Acrílico Fumê

11/09/2017

Características da placa de acrílico fumê:

 – Durabilidade e resistência independente do clima.
– Permite o contato com basicamente qualquer tipo de produto, até mesmo o contato com alimentos onde não há risco de contaminação quando a higiene da chapa for feita corretamente conforme com as instruções de manutenção do produto.
 –  Independente da cor  a Chapa de acrílico é 100% reciclável.
 – Possuem isolante térmico em comparação do vidro, pois não possui essa mesma característica.
 – As placas de acrílico são protegidas naturalmente contra exposição de raios ultravioletas.
 – Chapas resistentes cinco vezes mais que o vidro.
 – Material de alta durabilidade de leveza.


Aplicações da placa de acrílico Fumê:

As placas de acrílico Preto são fabricadas com um material termoplástico que possuem infinitas propriedades. Isso devido a sua versatilidade e adaptação a diversas aplicações e situações. Dessa forma o acrílico pode ser utilizado desde indústrias até como decoração de sua casa, sem dizer que esse material cria um ambiente aconchegante e exuberante a qualquer ambiente devido a grande variedade de cores e texturas.

Além de deixar sua casa decorada e com vida o acrílico ainda pode ser usado em empresas que querem fazer algum tipo de placa com o Logotipo da empresa e quer ao mesmo tempo chamar atenção. Dizemos chamar atenção por que o acrílico em contato com o sol ou algum tipo de luminosidade aumenta seu brilho em até 90%. Pode ser usada também como displays ou fachadas para empresas.

Limpeza e manutenção da placa de acrílico Fumê


As placas de acrílico fumê mesmo possuindo uma ótima resistência a impactos e uma alta durabilidade ao longo tempo requerem algumas técnicas para que a vida útil do material se prolongue.

O ponto mais importante a destacar na limpeza e manutenção é analisar qual o produto que será utilizado. Jamais use produtos abrasivos como tíner, álcool ou querosene pois são produtos que vão corroendo o acrílico com o passar do tempo , isso sem mencionar que colocam em risco durabilidade e resistência da chapa.

O material para limpeza mais recomendado é água e sabão, dê preferência para o sabão neutro ou um detergente neutro a fim de não danificar o material. No momento da limpeza a recomendação é não forçar o pano molhado em contato com a chapa a fim de que nenhum resíduo acumulado cause nenhum tipo de risco ou fazer a perda do brilho, bem como também a sua resistência e durabilidade de fábrica. 

Onde usar a placa de acrílico fumê:

A cor da chapa de acrílico vai variar muito do gosto que o usuário tem, mas aqui podemos dar algumas sugestões de uso que ficam bem legais na cor fumê.

Podemos fazer pranchetas para anotações, CPU´s para computador, caixinhas de CD ou DVD transparentes, canecas decorativas. Pode-se também fazer vasos de plantas ou porta-objetos de escritório ou documentos, porta-retratos, aquários, bijuterias, maquetes, móveis, luminárias, troféus…etc…tudo dependerá do gosto do usuário e da decoração do ambiente

Acrílico Fumê

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1