A versatilidade e o charme da ambientação de cenários com acrílico

26/10/2016

Ao contrário da decoração que compõem os ambientes como casas, escritórios apartamentos, consultórios etc. com móveis e diversas peças; a Cenografia é a arte de ambientar cenários, principalmente, para a realização de obras teatrais e programas de televisão e gravação de filmes para o cinema.

A Cenografia pode, também, compor cenários que não sejam exatamente para tv e cinema, mas que estão constantemente interagindo com o público como numa loja de roupas, por exemplo, que deseja apresentar a sua coleção ou suas roupas com determinada temática.

 

A Cenografia e a versatilidade do acrílico

 

Os profissionais da Cenografia tem encontrado no acrílico um material super versátil, moderno, bonito e capaz de atribuir aos cenários efeitos que remetem a um ar mais contemporâneo e clean.

A versatilidade do acrílico permite ao cenógrafo a opção por infinitas cores, texturas e efeitos; abre um leque gigante que permite ao artista ficar livre para criar os seus projetos e criações, seja para a Tv, cinema, teatro ou para qualquer outro cenário.

A Fal Design Estratégico cita uma das formas mais lindas que a Cenografia utilizou o acrílico translúcido com a combinação de cores fluorescentes nos cenários. Os efeitos são fantásticos, a incrível possibilidade de moldagem do acrílico somado à esta aplicação permitem cenários inovadores!

O resultado ficou original, belo, bastante forte e moderno, ideal para os que apreciam a moda dos anos oitenta, como descreveu o site proporcionou um efeito mood oitentista da arte digital. 

Sem dúvidas, o acrílico tem sido o diferencial nos cenários, principalmente, nos de programas de tv onde são mais vistos!

Por isso não perca tempo! Conheça melhor o acrílico, a sua beleza e versatilidade, entre já em contato com a nossa loja e veja a qualidade dos nossos produtos e fique por dentro das nossas promoções imperdíveis!

 

Gostou? Curta, comente e compartilhe com seus amigos!

A versatilidade e o charme da ambientação de cenários com acrílico

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1