Acrílico preço m2

19/01/2018

A espessura das chapas de acrílico é 2 a 3 vezes mais resistente ao impacto do que o vidro de janela de dupla resistência, 4 a 5 vezes mais resistente ao impacto que o fio de vidro ou outros óculos. O policarbonato é o mais forte, seguido de PETG / PET, folha acrílica modificada por impacto, em seguida, folha acrílica de uso geral. O acrílico é mais forte, mais resistente ao impacto, mais leve, não se quebra, é mais fácil de fabricar e pode ser facilmente formado.

Nós ajudamos no cálculo de acordo com a sua necessidade para que você compre qualquer tamanho e espessura de chapa de acrílico em qualquer cor ou espessura que temos disponível e você só paga pelo que você obtém.

Na Viacrílico, o preço do acrílico, é calculado com base no valor da chapa escolhida dentre os padrões abaixo no link:

https://www.viacrilico.com.br/tabela-acrilico.php

Tomando por base as medidas acima, nós cortamos para você, desde que o corte seja em linha reta e não inferior a 9 cm. Nós Possuímos também uma variedade de cores:

https://www.viacrilico.com.br/chapas-acrilico

Todos os materiais se expandem e se contraem em maior ou menor grau devido a mudanças na temperatura e umidade. Devem ser feitas licenças para essas mudanças na construção e fabricação de produtos; por exemplo, as juntas de dilatação em calçadas de cimento e em pontes de aço. A folha de acrílico está sujeita a uma maior mudança dimensional, devido à expansão e contração térmica, que outros materiais com os quais é usado na construção. Para aplicações internas onde as temperaturas normalmente permanecem iguais (+/- 20 graus F), a folha acrílica geralmente não requer considerações especiais para a expansão e contração, além de proporcionar um ajuste apertado em vez de apertado, uma vez que seu movimento é aproximadamente 0,00984 por comprimento para cada 20 graus de mudança de temperatura.

A Viacrílico possui os preços mais baixos do mercado, entre em contato conosco e venha conferir. Nosso acrílico  estão de acordo com as regras da ABNT, possuindo o melhor custo benefício do mercado.

Acrílico preço m2

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1