A Elegância do Acrílico Preto

22/07/2016

Com todas as qualidades próprias do material como a durabilidade, resistência, versatilidade, dentre outras; somadas a natural beleza do polímero e sofisticação da cor, o acrílico preto proporciona peças únicas de excelente acabamento e bom gosto.

O preto em si é uma cor que jamais sai de moda, atribuindo às peças um ar de contemporaneidade e um toque de personalidade e sobriedade, típicos desta tonalidade, além de, ser uma cor mais formal. 

E caso, por ventura, alguma peça fique com um aspecto mais pesado e você queira quebrar esta sensação pode aplicar cores metálicas ou com efeito neon. O resultado é um produto de incrível bom gosto e requinte.

 

Versatilidade do acrílico preto

 

Por ser uma cor neutra o preto combina em todos os ambientes e eventos, de peças para premiação ou placas de sinalização a decoração e utensílios domésticos. Praticamente tudo pode ser fabricado com este material, o acrílico preto.

Podemos exemplificar no uso de premiações em eventos, de nome e identificação de função, convites, dentre outros. Além de cadeiras, mesas, artigos decorativos, etc; à utensílios refinados como champanheira, esteiras porta controle para sofá, luminárias, entre outros.

Nos últimos anos o acrílico preto entrou também no mundo da moda e passou a ser usado na confecção de bolsas, bijuterias, sapatos, óculos, etc; produzindo peças chiques e com um visual diferente. Podendo ainda ser aplicados o fosco ou outras texturas.

Sem dúvidas ao desejar um toque especial de sobriedade e requinte a opção pelo acrílico preto é a mais recomendada. E, com certeza, a sofisticação e a elegância ficam garantidas com a soma da beleza do acrílico e o refinamento natural da cor preta.

A Elegância do Acrílico Preto

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1