O Estilo Contemporâneo e clean do Acrílico Transparente

22/07/2016

Tem dúvidas sobre a escolha entre o vidro ou o acrílico?

Quer dar um ar contemporâneo à sua decoração, mas não sabe por onde começar?

Veja as vantagens e as várias aplicações do acrílico transparente e encontre aqui o que você procura!

O acrílico transparente é um tipo de acrílico semelhante ao vidro, que possui naturalmente um aspecto contemporâneo, clean e elegante, e, ainda, possui vantagens que o coloca numa posição superior ao vidro.

O design de cores super coloridas e de tons vibrantes das décadas de 70 à primeira década dos anos 2000, passou a dar lugar a uma decoração mais clean, com cores mais neutras e aconchegantes.

A decoração minimalista tomou o seu lugar de prestígio e livrou dos excessos e adotou como um de seus carros chefes o uso de móveis em acrílico transparente.

Além da decoração o acrílico transparente pode ser usado para diversas aplicações sejam na decoração de interiores, exteriores ou, até mesmo, na arquitetura.  

Vantagens do acrílico transparente em relação ao vidro

Este material possui uma transparência muito maior em relação ao vidro, além de diversas outras vantagens, como por exemplo:

 

Versatilidade do acrílico transparente

Com um design indiscutivelmente contemporâneo o acrílico transparente pode ser utilizado das mais diversas formas como em utensílios domésticos (porta-trecos, jarras, copos, taças, etc) e na decoração da sua casa (mesas, cadeiras, banquetas, bancos, mesas de centro, etc).

Além disso, o acrílico transparente vem se destacando como a última palavra em arquitetura moderna e contemporânea, dando aos ambientes um charme extraordinário.

Podemos citar o exemplo dos arquitetos australianos que usaram o acrílico transparente como paredes de uma piscina. O resultado final foi incrível!

Conheça mais sobre o acrílico e as possibilidades de embelezar a sua casa e o seu projeto na nossa loja!  

 

O Estilo Contemporâneo e clean do Acrílico Transparente

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1