Acrílico Verde Bandeira

04/10/2016

A cor verde bandeira carregar uma simbologia especial para nós, brasileiros. Em nossa bandeira a cor representa o verde das nossas imensas matas e florestas, que muitas vezes guardam espécimes nativas, que foram testemunhas do descobrimento do Brasil pelos europeus.

A vasta riqueza natural da flora de nosso país é representada por este tom de verde ímpar, forte e imponente. Por conta disso, a cor é muito procurada para eventos que celebram o nosso patriotismo ou que envolvem homenagens ao Brasil.

Da mesma forma, aliando o significado da cor e as inúmeras qualidades do acrílico é que as chapas de acrílico verde bandeira são a melhor opção para eventos que tratam desta temática.

Eventos Cívicos 

 

As chapas de acrílico da cor verde bandeira podem ser utilizadas para a decoração de eventos patrióticos e de celebração de dias importantes no calendário nacional como: Dia da Independência, Dia da Bandeira, Tiradentes, 7 de setembro e muito mais!

A chapa pode ser usada na decoração de recepções, salas, camarotes, etc. Do mesmo modo, para confeccionar convites e brindes para estes eventos. Podendo fazer-se presente constantemente em repartições públicas, na medida em que, a cor traz em si a representatividade da pátria.

Outras aplicações das chapas de acrílico verde bandeira

 

Não somente para eventos cívicos, mas para o uso em decorações de diversos ambientes, para a fabricação de móveis, lustres, porta-retratos, utensílios domésticos, etc; a chapa de acrílico verde bandeira pode ser utilizada.

A cor dá a sensação de profundidade, de peso e pode ser combinada com cores leves, além de poder ser aplicada na decoração de áreas externas, compondo bem o ambiente com uma decoração mais rústica com a presença de plantas e flores! Fica super elegante!

Para eventos cívicos ou para dar um verdadeiro diferencial na decoração, principalmente, de exteriores o acrílico verde bandeira pode ser melhor pedida!

Não perca tempo!

Entre já em contato com a nossa loja e conheça a qualidade dos nossos produtos e fique por dentro das nossas imperdíveis promoções!

 

Gostou? Curta, comente e compartilhe com seus amigos!

Acrílico Verde Bandeira

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1