Amor, Natureza, Mar e Acrílico!

23/10/2017

Conheça a nova e linha de móveis de Eduard Locota que uniu pedras e acrílico e leva o mar para dentro da sua casa!

Eduard Locota, Design romeno, partindo do seu amor e do profundo respeito pela natureza decidiu unir a beleza do mármore branco premium e do acrílico, para fazer peças incríveis imitando o movimento e a exuberância do mar para os lares dos amantes deste ecosistema incrível.

Com a coleção de obra de arte chamada DelMare, Locota deseja agregar a funcionalidade dos móveis com a hipnótica beleza do mar, para proporcionar aos ambientes que estas peças vierem a compor, a harmonização entre o rústico e o contemporâneo.    

 

 

A beleza do acrílico nos móveis de Locota

Para conseguir os efeitos fantásticos reproduzidos pelo móvel, o Designer aplica mais de 100 camadas de acrílico com tons de cor dos mais belos azuis do mar, pontos em verde que por vezes não somente imitam a aguá; como por exemplo, o móvel Imerso (composto de uma mesa e quatro banquinhos) em cima das pedras de mármore.

Esta aplicação do acrílico; material que já é bastante conhecido pela sua grande beleza, brilho e durabilidade; junto às pedras disformes retrata aos olhos e narra a todos os sentidos o balanço dos mares.

Muitas peças foram inspiradas em lugares paradisíacos como as Ilhas Maldivas (Maldivas Block), Creta (mesa) e as Falésias da França (La Falasise Bench & Side Table), a peça monolítica de cor vibrante Wave (que traz o movimento das ondas do mar), entre outras peças que levam os olhares a apreciá-las com muito prazer por todos os ângulos.

Sem dúvidas são inúmeras as possibilidades de tons, cores e texturas a que o acrílico pode proporcionar. Além de, como na coleção de Eduard Locota, outros efeitos podem ser conseguidos apartir do momento em que se une o polímero com uma outra infinidade de materiais, que neste caso em específico o artista utilizou o, também belíssimo, mármore branco premium. 

Amor, Natureza, Mar e Acrílico!

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1