Aquário acústico abafador de bateria em Acrílico

16/12/2016

Os aquários acústicos abafadores de bateria são muito utilizados para regular o som da bateria com os demais instrumentos e com a voz do cantor. Não é incomum encontrá-los em shows e gravação, deixando muita gente curiosa sobre o porquê do artefato está ali.

Para melhorar o desempenho da banda nas gravações dos seus trabalhos musicais ou em suas apresentações muitos artistas utilizam e, até mesmo, veem como indispensável para produzir um bom som a presença do aquário acústico abafador de bateria em acrílico.

Vantagens do aquário acústico abafador de bateria em acrílico

São muitas as vantagens do aquário acústico abafador em acrílico, entre elas podemos citar, por exemplo:

1.Não reflete:

Principalmente, nas apresentações é importante que a plateia tenha uma boa visibilidade de toda a banda. Aqui a utilização do acrílico é importante, pois o material não reflete a luz, portanto, não retira do público a visão da bateria e do músico.

2.Menor reverberação:

O acrílico tem a capacidade de diminuir da reverberação, pois absorve mais o som do que um aquário de vidro, por exemplo. E evita que o som da bateria alcance os demais microfones, isto é, permitindo uma microfonação mais eficiente de todo o palco.

3.Maior durabilidade e resistência:

O polímero possui uma durabilidade ímpar em relação a outros materiais e mesmo exposto à intempéries como sol e chuva dura, sem problemas por 10 anos. Além disso, é um material bastante resistente e ainda que ocorra algum impacto mais forte, muito dificilmente, ocorrerá acidentes com cortes, tornando-o o mais indicado para as bandas de música devido o constante transporte do material e, por isso, maior probabilidade de impactos e quedas.

Por todas estas vantagens e para a produção do melhor som é que o aquário acústico abafador em acrílico é a melhor pedida para a sua banda!

 

Não perca mais tempo e entre em contato com a nossa loja, conheça a qualidade dos nossos serviços e produtos!

E ainda aproveite as promoções e facilidades de pagamento que temos a oferecer para você!

 

Gostou? Curta, comente e compartilhe com seus amigos!

Aquário acústico abafador de bateria em Acrílico

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1