A moda da Era Disco, dos anos 80, volta com as bolsas em acrílico!

21/11/2016

O Baquelite tão usado na moda dos anos 80, é conhecido por ser uma resina sintética, que significou para a indústria e para o mundo o primeiro produto plástico, material este, que se aproxima e é tão belo quanto o acrílico.

Como foi um dos materiais ícones a representar da evolução tecnológica da Química nos anos 80, não deixou de fazer parte da moda da época. O Portal O Globo noticiou recentemente que Gaya Piovesan e Pio Rio Branco trouxeram de volta para a moda o glamour do Baquelite!

Isso mesmo! As criadoras da Grife de Bolsas Fever desenvolveram e lançaram a coleção de bolsas utilizando o fashion material Baquelite, proporcionando o lindo estilo Vintage às suas peças. As criações estão fazendo a cabeça e compondo os looks mais modernos, de acordo com o Portal.

As bolsas de Baquelite que voltaram à moda e conquistou o gosto das fashionistas (parece que não somente no Brasil) podem, também, ser encontradas em vários sites de leilão ou nos conhecidos brechós das grandes marcas em todo o mundo.

Porém no Brasil, tivemos a sorte de contar com o trabalho das criadoras Gaya e Pio que resgataram a utilização do Baquelite em modelos de bolsas novíssimos que já estão à disposição dos clientes! Sem falar que, de acordo com o Portal O Globo as criações já ganharam fama internacional e já são vendidas no exterior!

Você pode conferir a coleção nas lojas da Fever no Rio, são várias cores e modelos, do estilo mais esportivo e casual ao mais chique e elegante! Você pode ainda, comprar as peças na comodidade da sua casa, clicando aqui!

Mais uma vez o acrílico (e sua família) mostra a sua beleza e versatilidade, e mais uma vez no mundo da moda, pelas mãos das talentosíssimas Gaya e Pio que trouxeram a moda das bolsas de Baquelite para os anos 2000 em grande estilo, beleza e elegância!

Para você que deseja saber mais sobre o acrílico e investir neste material que sempre se faz presente da mundo da moda, não deixe de visitar a nossa loja e conhecer as nossas promoções!

 

Gostou? Curta, comente e compartilhe!

A moda da Era Disco, dos anos 80, volta com as bolsas em acrílico!

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1