A elegância e a praticidade do box em acrílico

19/04/2016

Ao organizar e decorar o banheiro da sua casa uma das opções mais práticas, econômicas e originais é o box para banheiro em acrílico. São inúmeras cores, texturas e modelos para banheiros grandes e pequenos, e para agradar dos gostos mais simples até aos mais exigentes. Isso por que, a área do banho é um dos pontos principais do lavabo, e escolhendo o acrílico para compor o ambiente você vai economizar, incorporar um toque pessoal e deixá-lo bem ao seu estilo.

A versatilidade do acrílico abre um leque gigante para o design do seu banheiro, já que o material pode oferecer uma infinidade de efeitos e cores, das mais claras as mais coloridas e berrantes, ótima opção para os amantes do estilo retrô dos anos 60, 70 e 80. Além das mais lindas texturas que podem ser aplicadas às placas que, com certeza, dentre os variados modelos você encontrará um que vai agradá-lo. E não podemos esquecer, é claro, que esta opção é a mais indicada para quem tem crianças e pessoas com dificuldade de locomoção em casa, pois é resistente e nos casos de grande impacto não estilhaça.

Com certeza, a versatilidade, a beleza e as diferentes possibilidades de construção da peça e da manufatura das placas somadas à durabilidade, a qualidade e o custo-benefício, próprio do acrílico, fazem com que o produto ultrapasse a simples funcionalidade do box que é a organização e limpeza do banheiro e passe a ser uma peça de decoração capaz de deixar o ambiente mais elegante e aconchegante. E mais, optando pelo box em acrílico o cliente soma, ainda, a praticidade em manter o espaço em ordem, já que o material é de fácil higienização.

A elegância e a praticidade do box em acrílico

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1