Brinco de acrílico usado pela personagem Bibi, vivida por Juliana Paes, na novela A Força do Querer.

19/02/2018

Até a personagem interpretada por Juliana Paes,  Bibi Perigosa, na novela "A Força do Querer", caiu nas graças de usar o brinco de acrílico. Mas isso não para por aí, os brincos de acrílico voltaram com força total! Pulseiras, brincos e  cordões personalizados, até mesmo no carnaval, tendem levar  os nomes das escolas ou mesmo os muitos temas que estão na moda.

Passamos os últimos anos, nos apoiando em tendências de joias de metal - ouro rosa, latão pintado, anéis de empilhamento feitos de qualquer combinação de metal possível. Mas recentemente, nos encontramos escondendo os aros de ouro em favor de pares de plástico. Este não é o plástico da nossa juventude, quando compramos, mas resinas e acrílicos moldados em formas robustas. Eles são dos tipos geralmente colocados em quarentena em um contador de vidro em sua loja de segunda mão local que parecem bem com um terno de poder minissaia do início dos anos 80. E essa é provavelmente a razão exata pela qual os amamos novamente.

À frente são alguns pares que estão reavivando nosso caso de amor com o olhar. Mas se você está procurando uma abordagem mais econômica, basta cavar profundamente na caixa de joias da sua mãe, ela tem certeza de ter algumas peças de fantasia armazenadas. E não esqueça, para esta tendência é melhor respeitar o lema maior, melhor.

Brinco de acrílico usado pela personagem Bibi, vivida por Juliana Paes, na novela A Força do Querer.

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1