Brincos de acrílico: é tendência, é notícia, é moda!

21/11/2016

Já faz um tempinho que os brincos de acrílico conquistam o gosto da mulherada! Porém, agora mais que nunca, a moda dos maxi brincos de acrílico fazem parte dos looks mais modernos, que com charme e ousadia deixam o visual fashion e chiq!

O sucesso é tamanho que o programa “Plugue”, da TV Rio Sul, que pode ser assistido pelo Portal Gshow e apresentado pela lindíssima Diana Sabadini, entrevistou a blogueira Bárbara Mansur que falou sobre a moda dos brincos, nada discretos e maravilhosos, em acrílico!

Os brincos são encontrados em duas versões, uma dos maxi brincos super coloridos, com temas mais alegres e festivos e os brincos geométricos compondo os looks mais sóbrios, noticiou o Portal Gshow.

O programa ainda entrevistou Quéren Cabral que ao invés de comprar os seus brincos cria-os, e além de fazer novos modelos vende e fatura um dinheiro extra! De fato os brincos em acrílico é uma opção excelente para quem deseja iniciar um negócio!

Com a nova tendência que vem crescendo e conquistando cada vez mais adeptos os brincos de acrílico podem se tornar uma grande porta para uma tendência maior, que já esteve bastante na moda também, as bijuterias em acrílico!

Sem dúvidas, o acrílico é um material que, além de resistente e versátil, é belíssimo! Tornando-se ideal para confecção de diversas bijuterias como pulseiras, colares, enfeites diversos para amarrar e embelezar os cabelos e muito mais!

Para você que deseja empreender, lançar a sua marca com originalidade e sofisticação uma excelente escolha são as tendências da moda em acrílico!

Com certeza a beleza, versatilidade e o ar contemporâneo do acrílico vai agregar grande valor e destaque para as suas criações e para o sucesso do seu negócio!

Entre em contato com a nossa loja, e conheça a qualidade e a beleza do acrílico; além dos nossos preços e promoções!

Gostou? Curta, comente e compartilhe com seus amigos!

Brincos de acrílico: é tendência, é notícia, é moda!

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1