Chapas Acrílicas Coloridas

19/01/2018

O acrílico é um plástico fabricado usando um ou mais derivados de ácido acrílico. O acrílico de metacrilato de polimetilo, ou PMMA, é uma das formas mais amplamente utilizadas de acrílico devido à sua excepcional resistência às intempéries, força, clareza e versatilidade. Existem várias classes de polímeros acrílicos disponíveis para processos de fabricação de extrusão e moldagem por injeção. Os polímeros opacos e coloridos transparentes, translúcidos e coloridos estão disponíveis com níveis variáveis ​​de resistência ao calor, transmissões de luz, resistência ao impacto, taxas de fluxo e capacidades de liberação. A folha acrílica PMMA exibe qualidades semelhantes a vidro - clareza, brilho, transparência e translucência - com a metade do peso com até 10 vezes a resistência ao impacto. Pode ser matizada ou colorida, espelhada ou feita de forma opaca. Uma série de revestimentos pode ser aplicada em uma folha ou peça acabada para características que melhoram o desempenho, tais como resistência a riscos, anti-embaçamento, redução de brilho e reflexividade solar.

 

Como é termoplástico e suaviza sob temperaturas extremamente altas, o acrílico pode ser formado praticamente qualquer forma. Incrivelmente durável, o acrílico é uma solução adequada para uma amplitude de temperatura ampla e tem propriedades de intemperismo superiores em comparação com outros plásticos.

Benefícios físicos das Chapas Acrílicas Coloridas

 

 

Hoje as Chapas Acrílicas Coloridas são especificados para uso em milhares de produtos devido à sua alta qualidade, clareza excepcional, facilidade de processamento e flexibilidade de design. Desde displays de ponto de compra até sinalização, dispositivos médicos, iluminação, eletrônicos e dezenas de outras aplicações, oferecendo uma solução acrílica para atender às especificações mais exigentes.

Chapas Acrílicas Coloridas

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1