Como escolher uma Máquina a Laser para o Corte de Acrílico

17/08/2017

 Por Nina C

Cada máquina de corte a laser do fabricante da máquina de corte a laser e preço do equipamento é a diferença, por que aparecem essa situação? Claro, com o desempenho e a configuração do leito de corte a laser diretamente relacionados. Diante de tais diferenças, como escolher uma Máquina a Laser para o Corte de Acrílico?

Atualmente, o equipamento de processamento a laser utilizado nos principais produtos da indústria acrílica é a máquina de corte a laser de alta velocidade, máquina de corte a laser automática, leito de corte a laser, máquina de corte a laser CNC, etc. A cama de corte a laser pode ser aplicada em processamento de superfície grande, aplicável a grandes dimensões amigos. Não tenha um limite maior no material acrílico.

Assim, os clientes da indústria de acrílico ao comprar uma cama de corte a laser, precisam descobrir o escopo de produção, o processamento de materiais e a capacidade de processamento, etc., para determinar a aquisição de modelos de equipamentos, largura e quantidade, para aquisição simples de atraso. A qualidade da cama de corte a laser é uma das mais importantes, tente perguntar, quem gosta de comprar um equipamento após reparos constantes? Mesmo reduzir o custo de compra aumenta o custo de manutenção.

O acrílico é um material forte e versátil que pode ser usado para qualquer coisa, desde letreiros até expositores. Os prêmios acrílicos podem ser gravados a laser, e você pode até mesmo criar seus próprios prêmios com um cortador a laser para acrílico. Eles são facilmente uma das ferramentas mais benéficas para trabalhar com acrílico, pois têm muitas vantagens importantes em relação às ferramentas tradicionais.

1. Como escolho a máquina certa?

Pergunte-se sobre o que você usará a máquina. Os cortadores de laser podem cortar e gravar uma ampla gama de materiais, incluindo acrílico, madeira, têxteis, cartão e laminado de gravação, de modo a decidir quais áreas de assunto usarão o cortador de laser, para o que o usarão e quais materiais serão cortados, são As três questões mais importantes a serem feitas primeiro. Estes determinam qual máquina irá melhor atender às suas necessidades.

2. Quanta potência eu preciso?

Você deve comprar a mais alta potência possível que você pode pagar? Não necessariamente. A qualidade da óptica é o que realmente melhora o desempenho da máquina. Isso significa que o desempenho da potência pode variar em todos os fabricantes, e é por isso que é realmente importante ver as máquinas em operação.

3. Por que o tamanho da cama é importante?

A maioria dos cortadores a laser está disponível em tamanhos de cama padrão de A3 a A1. Obviamente, quanto maior a cama, mais trabalhos você pode produzir ao mesmo tempo. Também depende do tamanho dos materiais que você usará com o laser. Pense cuidadosamente sobre seus requisitos, mas também lembre-se, você não pode aumentar o tamanho da sua cama no futuro sem comprar outra máquina!

 

Barreiras tradicionais de corte acrílico

Vamos primeiro discutir os contras ao trabalhar com acrílico com ferramentas tradicionais. O uso de uma lâmina de pontuação de plástico limita você a cortes diretos e o uso de uma serra de vaivém ou roteador pode quebrar o acrílico ao trabalhar em cortes mais intrincados. Além disso, independentemente do método que você use, as ferramentas tradicionais sempre deixarão o seu acrílico com uma borda fosca e áspera que você deve polir para obter um aspecto acabado. Este processo não é apenas demorado, mas corre o risco de danificar o acrílico.

Vantagens de cortadores de laser acrílico

Agora, vamos mostrar todos os profissionais de trabalhar com um cortador a laser para acrílico. Os cortadores de lasers tornam o acrílico cortante uma brisa e agilizam seus processos. Um cortador a laser para acrílico torna possível mudar rapidamente os projetos, além de produzir o mesmo projeto uma e outra vez com resultados perfeitos sempre. Os cortadores de laser também são fáceis de usar, pois funcionam como uma impressora. Também há menos margem de erro; Um cortador a laser é baseado em computador e funciona fora dos eixos X e Y.


Muitos projetos de acrílico podem ser concluídos começam a terminar com apenas uma máquina a laser, completando todo o seu corte e gravação em um único passo com automação completa. Mais importante ainda, um cortador a laser para acrílico é capaz de obter cortes extremamente complexos com pouco ou nenhum risco de quebra acrílica. E, quando cortado com um laser, não há necessidade de polir as bordas da sua peça; Isso acontece automaticamente, pois está sendo cortado pelo laser.

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1