Como montar uma empresa de artefatos de acrílico

22/03/2018

Para muitos, os mercados de acrílico não possui um público específico, mas muitos empresários têm uma oportunidade real de fazer vendas e trazer trabalhos de comissão apenas criando uma um simples comércio de venda de acrílicos.

1. Questão de preço
Como você está classificando suas peças? Eles estão a par com outros ofícios para venda no mercado?

Em qualquer comércio onde há concorrência, a arte original provavelmente será um dos itens mais caros em questão. Mas as pessoas vêm para fazer feiras para procurar por produtos artesanais de qualidade - e estão preparadas para pagar. Confira as empresas concorrentes que oferecem um trabalho com preços mais altos e veja o quão bem eles fazem. Se você não vê muitas pessoas interessadas em itens de alto custo, talvez não seja justo para você.

Isso não significa que você deva desistir completamente. Você pode oferecer produtos de menor custo e ainda obter lucro. Muitos comerciantes descobrem que não vendem muito trabalho original, mas obtêm um lucro decente com estampas e conjuntos de cartões nos mercados de artesanato.

2. Quem são as pessoas que visitam o mercado? Quais são as idades? Em que estilo eles estão mais interessados? Que tipos de acrílicos são populares? 
É importante escolher algo que atenda ao seu público-alvo. Se suas peças são de alta qualidade, se você está vendendo algo modernista. Uma pequena feira cheia de compradores interessados no que você faz será mais lucrativa do que uma grande feira onde ninguém está interessado.

3. A qualidade do meu trabalho é apropriada?
Olhe para os produtos à venda em outras empresas concorrentes. Eles são de qualidade semelhante à sua? Você sente que seu trabalho é inferior ao de outras empresas, ou acha que a qualidade geral é padrão?

Lembre-se de que seu nome estará na publicidade do seu produto, por isso você deseja ser associado a um nome que ofereça produtos de qualidade. Escolher a qualidade dos produtos é importante. . . Pode ser a diferença entre vender nada ou vender em larga escala. Por isso, não deixe de pesquisar diferentes concorrentes e seus materiais em sua área e ter uma ideia dos diferentes tipos de serviços e clientes em potencial antes de tomar uma decisão.

Como montar uma empresa de artefatos de acrílico

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1