Como tirar riscos e fazer a limpeza do acrílico

23/10/2017

Saiba como tirar riscos das superfícies do acrílico e a forma correta de fazer a limpeza do material.

Usado em diversas peças de artesanato, móveis, bijuterias, entre outros tem grande aceitação e aplicação no ramo da construção principalmente em piscinas. A sua beleza, durabilidade, brilho e versatilidade tem tornado o acrílico cada vez mais utilizado.

Praticamente em todos os lugares onde podemos ir dentro das cidades você pode visualizar peças de acrílico, isto é, do escritório aos grandes shoppings, nas ruas, nos metrôs e até mesmo na sua casa ou no trabalho, o mais comuns são pequenas peças como: porta-canetas, porta-papéis, utensílios domésticos, etc.

O acrílico apesar de ser um tipo de plástico, não pode ser tratado como um polímero comum. A sua composição faz com que o material se assemelhe mais ao cristal do que exatamente ao plástico ou mesmo ao vidro. Por isso é importante saber como cuidar de superfícies neste material.

Limpando o acrílico

Para fazer com que o acrílico volte a ter aquele brilho de material novo ou para a simples limpeza é recomendado que com um pano limpo e macio seja aplicado polidor de móveis ou produto específico para polir o polímero. É possível que este polimento elimine além da poeira manchas e outras substâncias que estejam presentes na superfície.

Tirando os riscos do acrílico mais profundos do acrílico

Para retirar riscos mais profundos o mais indicado é entrar em contato com empresas especilizada para ter a garantia de um serviço perfeito. Já que estas contam com diversas ferramentas e produtos para eliminar completamente o problema, sem que você seja obrigado a manusear lixas elétricas.

Caso você precise reformar alguma de suas peças em acrílico conte com a experiência de quem já trabalha com este material, entre em contato com a nossa loja, conheça a qualidade dos nossos serviços e produtos! 

Como tirar riscos e fazer a limpeza do acrílico

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1