Diversas utilizações do acrílico na sinalização e comunicação visual

19/02/2018

No mundo de hoje, todo mundo parece estar lutando pela sua atenção. As marcas simplesmente não podem se dar ao luxo de se misturar no fundo; eles precisam ter impacto. Eles precisam pegar o olho das pessoas e gritar "Olhe para mim" no topo do telhado. Em todo o planeta, as empresas estão desenvolvendo novas formas de perceber e experimentar novas mídias inovadoras.

Ao longo de muitos anos, se estabeleceu uma reputação invejosa como um dos produtos mais criativos, flexíveis e atraentes no mercado de imagens corporativas e sinalização. Também estamos constantemente a introduzir novos produtos e cores que abrem ainda mais possibilidades. Então, se você quiser ampliar suas ideias, permita que o acrílico aponte na direção certa.

A partir de efeitos de borda e texturas, para produtos especificamente projetados para iluminação de ponta e de ponta para atender às demandas do mercado de sinais de hoje, o crescente portfólio de acrílico oferece ao designer uma grande variedade de oportunidades para criar sinais e displays. Então, se é transparente, translúcido, texturizado ou brilhante, com o acrílico, suas comunicações são garantidas para se destacar da multidão.

Sinais

Os sinais são um dos setores líderes da folha acrílica. É usado em todo o mundo e, fornecendo o material de iluminação ideal, tem a mão direta em revolucionar o aspecto de nossas cidades. Luz, cor e forma são o que torna a cidade vibrante e animada. Eles dão vida aos espaços. Os sinais iluminados de hoje estão lá para entreter, mas eles também servem os faróis no escuro. E a folha acrílica é uma parte ativa desta revolução virtual em nossas cidades.

Além disso, é fácil de maquinar e termoformar, o que significa que você pode criar placas com relevos complexos. Um sinal de Intermarché feito com o sistema LED Black & White: preto durante o dia e branco durante a noite.

Cabines de exposições

Há muitos expositores em feiras, feiras e eventos. Com acrílico, você pode apostar seu território e ganhar uma vantagem. Só porque há uma multidão de pessoas não significa que você será notado! Para atrair a atenção e destacar-se do pacote, retire todas as paradas e construa uma cabine que não esquecerá!

Diversas utilizações do acrílico na sinalização e comunicação visual

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1