O produto em evidência com os expositores em acrílico

03/01/2017

Da mesma forma como é importante escolher o produto certo para oferecer ao seu cliente, a disposição e os expositores também precisam ser selecionados com bastante cuidado, pois comunicam ao seu cliente o perfil da loja e, até mesmo, valorizam a mercadoria.

O acrílico vem demostrando ser a matéria-prima ideal para a fabricação de expositores, pois é bastante resistente, tem alta durabilidade, além de ser fácil a sua limpeza e simples o processo de remoção de arranhões decorrentes do uso. Para isso, basta fazer um polimento e volta a ficar com cara de novo.

Fica excelente em lojas de eletro-eletrônicos e para expor novas tecnologias, já que possui um visual bastante clean e super contemporâneo, principalmente os expositores em acrílico transparente, apesar do branco também ser bastante usado.

A versatilidade dos expositores em acrílico

Os expositores em acrílico são utilizados para exibir os mais diferentes produtos como: sapatos, livros, doces, óculos, joias, revistas, e uma infinidade de itens que a sua empresa possa precisar.

Uma das grandes vantagens do acrílico é a sua versatilidade. Com isso, você pode ter uma liberdade muito maior para organizar a sua loja, inclusive com a elaboração de novas ideias para mostruários.

Isto por que os expositores em acrílico podem ser moldados das mais diferentes formas, das mais diferentes, cores, texturas e, até mesmo, estampas dependendo do produto a ser exposto.

Claro, que o mais indicado para a fabricação dos expositores são as cores mais sóbrias como branco, bege e o translúcido. Porém não há limites para o design quando se trata do acrílico e da decoração e arrumação ideal para agradar o seu público-alvo!

Por isso, traga-nos o projeto da sua loja e conheça a qualidade dos nossos serviços, produtos e aproveite as nossas promoções!

 

Garanta um visual incrível para a sua loja, com os expositores em acrílico!

 

Gostou? Curta, comente e compartilhe com seus amigos!

O produto em evidência com os expositores em acrílico

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1