Muito charme e elegância com os lustres de cristais de acrílico!

21/11/2016

A transparência, brilho, durabilidade, versatilidade e a facilidade de se trabalhar com o acrílico originam milhares de peças entre cadeiras, mesas, objetos de decoração das mais variadas cores formatos e texturas. O acrílico, desde sua criação, atravessa décadas agregando um ar contemporâneo à projetos que utilizam o material.

O acrílico abre um leque enorme de opções aos criadores, podendo usá-los, inclusive, na criação de lustres para os mais diversos ambientes! A beleza das peças são incríveis, os lustres de cristais de acrílico conseguem trazer muito charme, sofisticação e beleza para qualquer ambiente!

Lustres de acrílico para sala de estar, cozinha e outros ambientes

Os lustres de acrílico para sala de estar, cozinha e demais ambientes podem utilizar os lindos cristais de acrílico transparentes. Estes são os mais usados e ficam lindos no contato com a luz, além de aumentar a luminosidade do ambiente!

Dependendo do gosto do cliente, da criatividade do criador e do projeto do designer os lustres podem adotar diversas cores e texturas, abusar dos tamanhos e formas, conforme os demais elementos da decoração e as dimensões do ambiente.

Lustres de acrílico para banheiro e áreas externas

Neste caso, que causa bastante dúvidas, o tamanho dos ambientes e do estilo que se quer aplicar pode definir as dimensões e cores da peça. Para decorações mais luxuosas, percebe-se que os lustres de acrílico transparentes são mais usados, mas para um ambiente mais divertido ou colorido usa-se cores e texturas.

O tamanho do lustre para banheiro e áreas externas, geralmente, são menores e com detalhes reduzidos, apesar de que a criatividade e o talento pode harmonizar muitas peças que jamais se pensaria em um mesmo projeto. Para banheiros e áreas maiores, os lustres mais grandes são usados sem problemas.

Dinheiro extra com lustres de acrílico!

Muitas pessoas tem aproveitado a beleza e a facilidade de trabalhar com o acrílico para desenvolver e criar lustres para a sua casa e, ainda, faturar um dinheiro extra!

É um negócio excelente para quem deseja vender peças de boa aceitação no mercado e que gerará bastante satisfação por parte do cliente!

 

Para você que deseja saber mais sobre o acrílico ou investir nos belíssimos lustres de acrílico, não deixe de visitar a nossa loja e conhecer as nossas promoções!

 

Gostou? Curta, comente e compartilhe!

Muito charme e elegância com os lustres de cristais de acrílico!

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1