O glamour e o brilho do acrílico... na moda!

23/09/2016

A versatilidade e a beleza do acrílico já é conhecida por muitas pessoas, outras qualidades além destas fizeram com que o material caísse no gosto dos clientes. Características como o brilho, a leveza, as inúmeras possibilidades de cores e texturas já fizeram o polímero ganhar as passarelas nas décadas de 80 e 90 e agora voltam com toda a força em 2016!

 

A beleza das grandes bijuterias em acrílico voltam a ser tendência!

Na corrente contrária à moda minimalista a tendência que traz de volta as poderosas e grandes bijuterias em acrílico tem ganhado cada vez mais adeptas. São os mais diversos formatos e tonalidades, as bijuterias em acrílico acrescentam glamour e um toque de personalidade ao visual, tanto para aquelas que possuem grandes madeixas como para as que possuem fios mais curtos.

São inúmeros formatos desde frutas como abacaxi, maças, bananas, etc; passando por formas, ainda mais divertidas, como bocas, pássaros, estrelas, marcas famosas, entre outras; e mais, desenhos abstratos abusando, por vezes, das formas geométricas, cores vibrantes e texturas inovadoras. Além dos brincos, os colares e as pulseiras com cores e formatos que chamam atenção deixam o look deslumbrante.

 

O acrílico já conquistou renomados estilistas!

Uma das mais badaladas estilistas do Brasil, a Anna Boogie, dona da By Boogie, começou a sua carreira com o acrílico e ganhou muita fama e prestígio! Como não poderia deixar de ser! Com o grande talento e criatividade da estilista somados à beleza, ao brilho e à versatilidade do acrílico, logo as suas coleções foram super elogiadas e fizeram e fazem muito sucesso!

A estilista carioca Le Diamond usou o acrílico na sua coleção da temporada de inverno 2016. O resultado? O resultado foram peças glamorosas que abusavam das cores, formatos, texturas e tamanhos... definitivamente... divinas!

Não perca a moda! A tendência de 2016 é ser linda com as bijuterias em acrílico!

Gostou do artigo? Curta e compartilhe com os seus amigos!

O glamour e o brilho do acrílico... na moda!

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1