Móveis em acrílico: charme e sofisticação

07/06/2016

Os móveis em acrílico são a mais nova tendência do mercado para quem deseja uma decoração elegante, charmosa e sofisticada, com sucesso consolidado há vários anos na Europa. O seu alto nível de transparência combina com todos os tipos de ambientes sejam internos como sala de jantar, sala de estar, escritórios, etc; ou ambientes externos como área de lazer, pátios, quintais, entre outros. O polímero suporta as intempéries sem perder a qualidade por cerca de 10 anos, além de ser completamente seguro para as crianças, pois não estilhaça.  

Os móveis em acrílico são indicados para quem procura uma decoração mais clean e minimalista, dão ao espaço leveza e amplitude. As peças transparentes evitam a poluição visual, o excesso de informações e cores e acrescentam ao ambiente um ar contemporâneo. E como o acrílico é mega versátil, para os amantes de cores, podem ser encontrados móveis nas mais diferentes formas, tonalidades, níveis de transparências e texturas, ideal para quem gosta de originalidade e peças inovadoras que brincam com as formas e desafiam padrões.

Devido a sua versatilidade o acrílico pode ser usado na indústria moveleira e na fabricação de todos os tipos de peças para decoração como: luminárias, abajures, acessórios, dentre outros. Com as novas tecnologias em corte e moldagem, o cliente pode encomendar um móvel exclusivo ao seu gosto para quaisquer ambientes que deseje mobiliar e decorar. Ademais, as peças exibem uma beleza única e uma infinidade de possibilidades no desenho, oferecendo aos clientes e aos Designers um novo conceito de móveis.  

                                                                                                          

Móveis em acrílico: charme e sofisticação

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1