Móveis antigos são restaurados com acrílico translúcido

13/12/2016

 

A sensibilidade da artista visual Tatiana Freitas é vista nas peças das suas mais novas criações, quando repara móveis antigos com acrílico translúcido e agrega às peças um visual único e com uma certa sensação de bilocação aos que as apreciam, como que vissem em uma única peça duas épocas distantes no tempo!

Quer modernidade as peças possuem, quer resgatar a beleza do design antigo está bem ali no mesmo item! Você já pensou que isso seria possível? Não? A artista Tatiana Freitas, em uma parte da série My Old New Chair, como noticiou o Portal de Notícias Uol, apresenta várias peças com estas duas características.

As peças com parte em madeira e com o estilo de décadas atrás, isto é, com muitos detalhes entalhados na madeira foram unidas ao acrílico translúcido conectando o glamour das peças antigas e o ar clean e super contemporâneo do acrílico translúcido. Você pode apreciar as peças no site da artista.

A beleza, originalidade e sensibilidade do trabalho já ganhou fama internacional, o Portal ainda informa que, uma das cadeiras de Tatiana foi inserida na exposição Clairvoyance, da Galeria Guy Hepner, de Nova York.

A Versatilidade e contemporaneidade do acrílico translúcido

 

O acrílico é muito conhecido por sua versatilidade, beleza e alta termoformagem, isto é, o seu elevado poder de assumir as mais diferentes formas para os mais variados designs criados por profissionais e artistas e por, ainda, se adequar aos mais diversos encaixes (como foi necessário nas peças de Tatiana Freitas).

Além disso, como um dos materiais mais contemporâneos descobertos e desenvolvidos na era moderna da tecnologia dos polímeros, o acrílico translúcido imprime nas peças em que esteja presente um certo ar futurístico, como visto nas lindas peças de Tatiana Freitas. Isso sem falar na sua qualidade e alta durabilidade!

O acrílico é o material que representa a contemporaneidade, o que há de mais atual! Unido à outros materiais o resultado é fantástico!

Não perca a oportunidade de agregar este efeito em suas peças! Entre em contato com a nossa loja, conheça nossas promoções e a qualidade e a beleza do acrílico translúcido!

Gostou? Curta, comente e compartilhe com seus amigos!

Móveis antigos são restaurados com acrílico translúcido

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1