Mudanças e adaptações, para garantir tranquilidade em espaços compartilhados.

05/08/2021

Os negócios que sobrevivem são aqueles que se ajustam rapidamente às mudanças.

Uma das características mais desejáveis para que um negócio seja competitivo é sua capacidade de se adaptar rapidamente. Tempos de crise, como a que vivemos nos dias atuais pelo combate a COVID-19, podem exigir mudanças profundas nos ambientes de trabalho
 

A necessidade de ser adaptável

No ciclo de vida de um empreendimento, o negócio passa por muitas fases. A empresa pode crescer em número de colaboradores, ganhar mais clientes e precisar de mais recursos para atender seu público e dar melhores condições para sua equipe trabalhar. Mas momentos de carência podem exigir investimentos mais tímidos. O que pode ajudar a empresa a se ajustar a essas constantes mudanças.

 

A importância da separação dos ambientes de trabalho.

Com o fim da quarentena e o retorno gradual das atividades, os espaços coworking não serão mais os mesmos de antes. No novo normal, os cuidados com a higiene e a limpeza dos ambientes se tornaram processos recorrentes na rotina dos espaços compartilhados.

Com tudo isso que vem ocorrendo no mundo por conta dos protocolos da OMS para o combate ao Corona Vírus, o distanciamento social e a adequação do ambiente de trabalho tornaram-se essenciais. O distanciamento entre mesas, cadeiras e estações de trabalho também é uma medida adotada para garantir a segurança de todos. Afinal, neste momento a interação e o contato mais próximo com o outro podem e devem esperar. Por isso, uma das alterações em estações de trabalho que as empresas vêm fazendo nesse período são as divisórias de acrílico. Elas trazem a separação na bancada ou nas estações de trabalho, fazendo com que os empregados fiquem isolados uns dos outros, porém com todo o contato visual necessário, já que as divisórias de acrílico são incolores.

 

Divisórias de Acrílico em outros ambientes

Não é apenas nas estações de trabalho que as divisórias de acrílico se fazem necessárias. Padarias, mercados, açougues, para distanciamento entre clientes e empregados a fim de manter um ambiente mais seguro, também estão entrando na moda. É muito comum encontrarmos nos checkouts, balcões de atendimento e demais lugares com grandes circulações de clientes em lojas ou armazéns.

 

 

Mudanças e adaptações, para garantir tranquilidade em espaços compartilhados.

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1