O Acrílico na Europa

20/12/2017

Ao fazer  uma viagem pela Europa buscando pelas obras em acrílico, começa-se a viagem pela maior feira de plásticos do mundo que é em Dusseldorf, na Alemanha.  Na feira K’2016 vale muito a pena observar que existem infinitos produtos nessa exposição que são em acrílico, feitas com criatividade e de enorme transparência, como por exemplo, um belíssimo sistema de pistões acoplado a um bloco de acrílico.


Ao caminhar pelas  ruas da cidade de Dusseldorf,  observa-se a  impressionante comunicação visual impressa nas mais diversas caixas de acrílico branco leitoso, onde garantem todo o destaque das demais  por conta da sua beleza e luminosidade.

Próximo a Viena, na Cidade de Graz, Áustria, a visita em si teve o único objetivo principal que é o contemporâneo Museu Kunsthaus, que possui uma gigantesca estrutura construída em uma cobertura em acrílico moldado azul transparente. As 6.000 chapas acrílicas moldadas de forma individual, de 8,0 mm de espessura, estavam acopladas por dentro e por fora, por meio de pinos de fixação.

Já em Munique, vamos as coberturas do Olympiapark, que é a maior obra em acrílico do mundo, as coberturas em chapas acrílicas cristais que  recebem todas as alterações climáticas como neve, chuva  sol, ventos e sempre se mantendo intacta e  firme, mostrando na prática as grandes características de qualidade e proteção aos raios ultravioleta do acrílico. Além do mais, o Olympiapark revela a arte de sua estrutura metálica leve e tensionada que recebe as chapas.

Ainda pelas ruas de Munique, a  marcante comunicação visual em acrílico se faz presente e destaca-se das lojas com sua impressionante visibilidade, ilustrando em suas vitrines todo tipo de moda e acessórios como vestidos, bolsas e muitos outros produtos de maneira sofisticada e única.

O Acrílico na Europa

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1