O Potencial do Acrílico para o mobiliário

27/11/2017

O Potencial do Acrílico para o mobiliário

A transparência dos móveis acrílicos torna o mais versátil o suficiente para trabalhar com muitos estilos, não apenas modernos. Também conhecido como Lucite ou Plexiglass, os designers começaram a experimentar este material na década de 1930. O mobiliário acrílico é ideal para salas dominadas por cores e padrões porque não ocupa qualquer espaço visual extra.

Móveis feitos de materiais claros e transparentes, como acrílico e lucite, adicionam um toque brincalhão e chique em qualquer sala, enquanto complementam e aprimoram sua decoração ou esquema de cores existente de forma transparente, desde pisos de madeira escura até estofados brilhantes. Seja uma lâmpada, uma mesa de cocktail ou uma cadeira, essas peças minimizam o impacto de acessórios em negrito graças às suas linhas elegantes e bordas afiadas.

Móveis acrílicos: móveis sem sombra. Melhor escolha para um espaço brilhante.

O acrílico usado no campo de móveis pode ser descrito como a combinação perfeita de design e fabricação. No design de móveis contemporâneos, os produtos acrílicos podem ser usados ​​para mesa de café, mesa de jantar, espreguiçadeiras, bar, sofá, cadeiras, etc., quase todos os tipos de móveis.

Em comparação com o vidro, o preço do mobiliário em acrílico será no lado mais alto. Mobiliário transparente poderia expandir nosso sentido visual, enquanto o espaço seria quase do mesmo tamanho que não há móveis colocados. Os elementos modernos de design de interiores de mobiliário claro adicionarão renovações ao espaço com uma atmosfera elegante. Continue lendo, você encontrará dicas rápidas de nós como fabricante experiente de mobiliário acrílico.

# 01: mantenha-o simples

Os projetos de móveis acrílicos sempre abandonam ornamentação decorativa detalhada e esculpir padrões. O embelezamento apenas responde nas suas únicas linhas e texturas materiais. No entanto, isso seria suficiente. Pegue a cadeira clássica de fantasmas e Poly Chair, por exemplo. Eles são feitos sem formas decorativas complicadas, mas linhas simples. A cadeira feita de acrílico transparente com qualidade leve e elegante. Se você combinar a cadeira com mesas laterais acrílicas e uma lâmpada com a mesma textura leve, uma atmosfera caseira fresca e fresca aparece imediatamente. Mesmo com cores contrastantes de azul e amarelo, devido ao material transparente, todo o espaço parece muito harmonioso e legal.

# 02: combina com tecidos ou peles

Você pode pensar que o acrílico é apenas uma espécie de plástico. Sim! No entanto, ele vai com quase todos os tipos de tecidos. Não importa o tipo de tecido do assento, o charme de ambos os materiais apresenta-se imediatamente perfeitamente. Confira nosso fezes de pele acrílica, você pode ver como a base clara e a pele branca de neve podem combinar.

# 03: uso com madeira

O material acrílico e a lâmpada de madeira formaram um contraste de peso leve e material pesado e de espessura grossa. A combinação e a combinação especiais trazem equilíbrio para a casa. É bastante simples, mas elegante.

# 04: use sua imaginação selvagem

Todos nos lembramos da famosa mesa de ilusão? Um pano de mesa autêntico quebra sua imaginação visual como uma magia. O designer usa acrílico de 3mm, que é todo fabricado. É difícil acreditar que tenha força suficiente para suportar esse material fino.

# 05: experimente cores brilhantes

O armário de acrílico colorido colocado na área de escrita exibe livros de sabedoria e imaginação, como uma vitrine espumante no pavilhão. A área de escrita torna-se única e elegante imediatamente.

Enquanto o acrílico branco é mais adequado para pessoas em constante manutenção, o material acrílico vermelho, com uma textura brilhante, fresca e transparente, é para os mais enérgicos e externos.

# 06: combinar com efeito de iluminação

A lâmpada de mesa acrílica está se tornando popular na área de iluminação. Um efeito visual apaixonado completo poderia ser facilmente alcançado com material acrílico translúcido ou transparente. Você pode ver lâmpadas de acrílico com um reforço intensivo de groove design composto por um grande número de anjos geométricos?

# 07: Curvas

A lâmpada de mesa acrílica está se tornando popular na área de iluminação. Um efeito visual apaixonado completo poderia ser facilmente alcançado com material acrílico translúcido ou transparente. Você pode ver lâmpadas de acrílico com um reforço intensivo de groove design composto por um grande número de anjos geométricos?

O Potencial do Acrílico para o mobiliário

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1