Novas máquinas são capazes de fabricar diversos objetos em acrílico

16/12/2016

O técnico em eletrônica Alexandre Paschoalino, proprietário de uma empresa de comunicação visual, criou a inovadora máquina que realiza a dobragem de placas acrílicas para a fabricação dos mais diversos objetos utilizando o material como: porta-retratos, porta-trecos, bandejas, placas, displays e muito mais.

A ideia surgiu a partir da necessidade do empresário em fabricar os objetos em acrílico no seu dia a dia. Dessa forma, investiu cerca de R$ 30 mil em materiais e testes do equipamento, que produziram excelentes resultados ao final de três meses. Então, ele e sua irmã Ana Paula lançaram a máquina no mês de julho de 2012, informou o Portal de Notícias G1

A máquina é produzida em madeira e toda parafusada, super fácil de montar, não ocupa muito espaço e ainda possui um gabarito para acertar os ângulos da peça. Além disso, tem a capacidade de trabalhar com várias espessuras de placas de acrílico.

Estão disponíveis máquinas para trabalhar com placas mais finas até as mais grossas usadas para a fabricação de cadeiras. Para a utilização da máquina basta aproximar a placa perto do fio de níquel cromo com a capacidade de chegar até a 1000 graus Celsius.

Tudo isso com a mais pura inovação, pois não existia nada parecido disponível para os profissionais que trabalham com a produção de objetos em acrílico, e economia, já que pode, até mesmo, triplicar a produção normal, noticiou o Portal.

Oportunidade de negócio com a produção de objetos em acrílico

Com a máquina inovadora de dobragem de placas de acrílico para a produção das mais variadas peças, de forma mais econômica e rápida, podem alavancar, ou melhor, triplicar os ganhos de quem já está no mercado. Além de ser uma grande oportunidade para quem deseja abrir o seu próprio negócio.

Com a dobragem certa, rapidez e um material de qualidade os ganhos do empresário podem ser excelentes. É impossível não lembrar da versatilidade, variadas cores e texturas do acrílico abrindo um leque gigante para a produção dos mais lindos objetos do material!

Por isso, não perca tempo e aproveite esta inovação para aumentar os seus ganhos ou para abrir o seu negócio!

E garanta uma matéria-prima de qualidade entre em contato com a nossa loja e conheça as nossas promoções, serviços e produtos!

 

Gostou? Curta, comente e compartilhe com seus amigos!

Novas máquinas são capazes de fabricar diversos objetos em acrílico

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1