Painel de Acrílico para parede

22/03/2018

O Painel de Acrílico para parede proporciona uma aparência elegante e contemporânea para paredes de banheira / chuveiro, backsplashes de cozinha, mesas de recepção e áreas de escritório, ao mesmo tempo em que são leves e fáceis de trabalhar. Conheça os muitos benefícios deste produto abaixo.

Cria uma aparência limpa e contemporânea - Os painéis de Acrílico para parede criaram uma aparência européia fresca e limpa com um acabamento luxuoso e elegante.

As cores exclusivas adicionam um toque estiloso para um backsplash ou parede de banheira ou chuveiro - escolha entre uma ampla variedade de cores divertidas como branco ártico, atol azul, geleira, moca, negro de fumo, vermelho escuro e cinza titânio para vestir qualquer ambiente residencial ou espaço comercial.

Material flexível pode ser usado em uma ampla gama de remodelação e construção nova - Os painéis de Acrílico para parede podem ser usados em banheiros, quartos, salas de mídia, corredores, recepções e lobbies comerciais para citar apenas alguns quartos. Legais, ecléticos e emocionantes são apenas algumas das palavras usadas para descrever esses painéis.

Fácil de limpar sem argamassa para manter - Enquanto a telha é o material mais comumente usado em painéis de parede de chuveiro e banheira e cozinha backsplashes a maioria das pessoas odeia o custo e aborrecimento de limpeza e rejuntamento de argamassa! Com esses painéis de Acrílico para parede, você terá uma aparência elegante do euro e eliminará o esforço e o custo de manutenção da argamassa. Estas paredes lisas / antiaderentes são facilmente limpas com água morna e um pano macio.

Tipo de vidro com os benefícios do acrílico - Os painéis de Acrílico para parede são 25 vezes mais resistentes do que o vidro com 1/2 peso. Leia mais sobre a matéria acessando no link: https://www.viacrilico.com.br/blog/acrilico-ou-vidro

Mais rentável do que o vidro pintado traseiro - O vidro pintado traseiro também é muito elegante - mas na maioria dos casos será 2 vezes mais caro que os painéis de parede acrílica de alto brilho.

Material durável duradouro - Alta resistência à luz ultravioleta, rachaduras e lascas faz com que este seja um material popular contra vidro, cerâmica, alumínio ou madeira.

Processo de instalação simples - Os painéis de Acrílico para parede podem ser perfurados e moldados com materiais de madeira comuns e os painéis podem ser configurados com fita de espuma de dupla face e silicone de cura neutra. A instalação levará 1/3 do tempo de um trabalho de bloco. Para ainda mais ordem de conveniência através do nosso exclusivo programa de corte personalizado e os painéis serão pré-dimensionados para o seu projeto.

100% à prova d'água - Em aplicações molhadas, como chuveiros, banheiras e backsplashes, é bom saber com paredes acrílicas de alto brilho que você não precisa se preocupar com a umidade crescendo atrás da parede.

 

Painel de Acrílico para parede

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1