Placas de Acrílico Colorida

29/04/2021

Placas de Acrílico Colorido

As placas de acrílico colorido são peças utilizadas na criação dos mais diversos tipos de objetos, dos quais oferecem diferentes benefícios e funcionalidades para quem os utiliza.

O acrílico é um dos termoplásticos mais nobres que podemos encontrar no mercado. O material é transparente e rígido, do qual reúne recursos incluídos em diversos componentes.

O tipo em placas é a forma mais comum desse material ser comercializado, pois ele traz uma maior facilidade no momento de transformá-las em outros objetos.

As placas de acrílico colorido podem ser impressas das mais diversas maneiras, como serigrafia, pantógrafo, impressão UV direta na chapa ou até mesmo por adesivagem.

O que se pode fazer com placas de acrílico colorido?

Como foi dito anteriormente, as placas de acrílico colorido podem ser utilizadas para produzir os mais diversos tipos de produtos. Como por exemplo:

Onde conseguir placas de acrílico colorido?

Se você está em busca de placas de acrílico colorido, então entre em contato com a Viacrílico.

A Viacrílico é uma empresa que oferece placas de acrílico colorido de grande qualidade que podem ser usados para criar qualquer tipo de produto que desejar.

A nossa missão é oferecer as melhores opções de materiais para os nossos clientes, para que assim, tenham a melhor experiência que o acrílico pode proporcionar.

Conheça mais sobre a nossa empresa e realize um orçamento gratuito, diretamente da nossa plataforma!

Conheça a linha de produtos Viacrílico

Se você deseja comprar placas de acrílico colorido para montar algum tipo de produto e quer fazer isso com materiais de qualidade, então, conheça a linha de produtos da Viacrílico:

Um ótimo substituto para os acrílicos 100% MMA.

Sua resistência é muito maior do que qualquer outro tipo de acrílico, mas, apesar disso, não tem o preço mais alto do que as outras opções.

 

Placas de Acrílico Colorida

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1