Os Inovadores e Versáteis Porta-Retratos em Acrílico

26/08/2016

Você quer decorar a sua casa com porta-retratos, mas procura algo diferente?

Uma opção bonita e super contemporânea são os porta-retratos em acrílico.

Com uma variedade de formas, cores e, agora, para os mais diversos lugares, até mesmo para closet e toalete, os porta-retratos de acrílico tem se mostrado como a nova tendência em decoração para os mais diversos gostos e ambientes.

Os porta-retratos são usados há séculos para decoração, mais comumente, das salas de estar e escritórios de muitas famílias. Hoje, com as infinitas possibilidades de design, proporcionadas pela tecnologia, e com as novas ideias de decoração o leque de possibilidades para compor um ambiente se tornou gradioso.

Porta-retratos em acrílico – infinidade de formas e cores

 

Está disponível ao cliente dos mais simples porta-retratos em acrílico transparente para mesa, até os mais sofisticados para os quais você nem precisa furar a parede, pois são fixados com adesivo, mesmo aqueles que possuem uma estrutura maior para comportar várias fotos.

Os porta-retratos podem ser encomendados da forma, cores e texturas que o cliente desejar. Com as mais diversas estampas e temas, para quarto de crianças, solteiros, casais, etc. Em peças originais e únicas conforme design desenvolvido pelo próprio cliente ou pelo Designer contratado.

Porta-retratos inovadores em acrílico

 

Na decoração contemporânea é importante lembrar que as molduras deixaram de ser obrigatórias quando o assunto é porta-retrato, podendo, simplesmente, a foto ficar entre duas placas de acrílico com as cores e texturas escolhidas pelo cliente.

Além disso, a estrutura simples descrita anteriormente pode ser adesivada na parede ou fixada no teto com fios metálicos, que você mesmo pode escolher o material e o formato, se de fio ou corrente, por exemplo. O porta-retrato deve estar numa distância de pelo menos 1 metro do chão.

Para ficar ainda mais moderno e diferente você pode fazer isso com várias fotos alternando a altura entre elas dando um efeito maravilhoso para salas de estar, de TV ou mesmo salas de jantar dependendo do estilo do cliente.

Outra forma inovadora de usar os porta-retratos, aqueles mesmo com molduras, é espalhá-los pelos ambientes apoiados em mesas, cabeceiras de cama, estruturas na parede e dependendo do tamanho você pode colocá-los, até mesmo, no chão. Este tipo de composição acrescenta ao ambiente um ar mais informal e contemporâneo.

Porta-retratos em vários ambientes

 

Os decoradores mais conceituados do mercado utilizam a liberdade de criação e artística para ousar. Dessa forma, os porta-retratos em acrílico não só compõem os ambientes com diversas formas, cores e texturas, mas também fazem parte de todos os ambientes da casa ou escritório.

As lembranças especiais dos clientes, as suas fotos feitas em viagens, passam a emocionar na sala de estar, de TV, quarto, mesmo na cozinha, ou no caso de paisagens, no toalete. E acredite também em ambientes externos e, claro, ficam lindos bem posicionados e com as cores certas. Um verdadeiro charme, deixando qualquer imóvel com um ar muito aconchegante!

Quer saber mais como você pode adquirir os mais diversos porta-retratos e produtos em acrílico?

Entre em contato com a nossa loja, faça-nos uma visita para conhecer a qualidade dos nossos serviços e produtos! Aproveite as nossas promoções!

Gostou? Curta, comente e compartilhe com seus amigos!

Os Inovadores e Versáteis Porta-Retratos em Acrílico

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1