Proteção para checkout

13/05/2021

Com o surgimento da pandemia a proteção para checkout se tornou um acessório muito importante para evitar a proliferação do vírus.
Isso porque elas são usadas entre a pessoa que está realizando o atendimento e o seu cliente, fazendo o papel de uma barreira para o contágio.
Mesmo de máscara, pode ser que algumas partículas de saliva escapem do tecido e cheguem até a pessoa que estamos tendo contato, essa proteção para checkout faz com que esse tipo de problema não ocorra.
Além disso, não é preciso que haja preocupação com a limpeza desse tipo de barreira, já que ela pode ser facilmente higienizada com um pano úmido de álcool quantas vezes forem necessárias.

Onde a proteção para checkout pode ser utilizada?
A proteção para checkout pode ser utilizada para os mais diferentes tipos de ambientes que necessitam de uma barreira entre duas pessoas.
Dentre as opções de locais para usar esse tipo de equipamento estão:

O ideal é sempre se certificar de que esses produtos precisam ser feitos sob medida, para que assim realizem a proteção que eles realmente devem.
 

É possível instalar a proteção para checkout após a compra do móvel?
Sim. Os proteção para checkout podem ser facilmente instalados em móveis que já foram comprados e já estavam em uso.
Ou seja, não é preciso encontrar um posto de caixa ou mesa que já venha com a instalação de fábrica, a não ser que você queira, é claro.
As proteções podem ser parafusadas ou então, apenas coladas com uma fita especial, sendo que o cliente escolher a melhor opção para o seu caso.


A proteção para checkout é transparente?
Sim. Todas as proteções feitas de acrílico para checkout são transparentes, mesmo aquelas que são feitas nas versões coloridas.
Esse tipo de característica permite que o cliente e o funcionário mantenham o contato visual durante todo o atendimento, mesmo que á distância.
Além disso, dependendo da finalidade, é possível que você solicite um modelo que possua a passagem para documentos e dinheiro, como é o caso dos caixas e do atendimento ao cliente.

Com qual tipo de material as proteções para checkout são feitas?
As proteções para checkout são fabricadas a partir de placas de acrílico que podem ser compradas com a Viacrílico, uma empresa especializada neste tipo de produto.
Além disso, esses materiais podem ser usados para produzir diversos tipos de objetos com diferentes finalidades.
É possível também escolher entre duas opções de produtos da Viacrílico:

Sua resistência é muito maior do que qualquer outro tipo de acrílico, mas, apesar disso, não tem o preço mais alto do que as outras opções.

 

Proteção para checkout

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1