Púlpitos em acrílico

27/11/2017

Púlpitos em acrílico

O Santuário Dom Bosco possui um dos mais famosos púlpitos religiosos do Brasil. Ele se localiza em Brasília, onde, apoiado por dois anjos compondo o centro do altar. O púlpito em acrílico ajudou a compor a bela arquitetura da igreja e tornou-se uma das principais atrações para os fiéis.

Com a intenção de dar mais modernidade e leveza aos ambientes, tem-se observado o grande número de setores de vários segmentos que investem na utilização do acrílico a fim de desenvolver peças que serão usadas por seus oradores nos mais variados eventos, onde temos observado esse detalhe muito mais em programas de televisão.

Púlpito em acrílico

Uma imagem que não deixa de ser observada nem mesmo pelo telespectador menos atencioso é o tão famoso púlpito de acrílico que vemos todos os domingos no programa apresentado por Faustão. É utilizando o púlpito que o apresentador faz os seus anúncios de patrocinadores do programa, além de comandar muitas de suas atrações.

O campeão de vendas: Púlpitos em Chapa Acrílica Cristal

Com contornos, linhas curvas, cores ou transparência, os púlpitos são desenvolvidos com diferentes encaixes, adaptando-se a necessidade de cada ambiente. De modo geral as peças são confeccionadas seguindo o padrão que o cliente deseja e trabalhadas de acordo com características do espaço programado, bem como também o tipo de público fará o uso do mesmo.

Púlpitos em Acrílico com haste em aço inox

É possível escolher entre os mais de sete modelos de púlpitos que apresentam preços e tamanhos diversos. As peças podem variar desde um design moderno ou até mesmo os  mais tradicionais para que assim possa-se satisfazer a todos os gostos.

Púlpitos em Acrílico para igrejas

Além das igrejas, é perfeitamente possível  e aconselhável utilizar os púlpitos em acrílico para os mais diversos eventos, como hotéis, leilões e convenções. O material garante um visual mais moderno e clean, bem como também oferece uma manutenção muito mais simplificada, por meio de polidores para madeira e um pano seco.

Os púlpitos em acrílico apresentam uma maior resistência as constantes mudanças de ambiente a que são submetidos. Eles precisam ser fabricados com chapas acrílicas que possuam a espessura correta para sua dimensão e também que sejam ficados ou colados para que suportem uma grande resistência à torção por conta do transporte. Dessa forma, antes de escolher o seu púlpito, verifique a espessura ideal da chapa acrílica (que precisa ser mais espessa que 8,0 mm) e sempre realize testes de torção da mesma para ter certeza que a fixação das chapas esteja fixa e resistente.

Púlpitos em acrílico

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1