A lucratividade e a eficiência das placas de sinalização em acrílico

07/06/2016

As placas em acrílico usadas para sinalização comuns em supermercados, bancos, restaurantes, etc; têm gerado bastante lucro para pequenas empresas. Essas placas são utilizadas para orientar os clientes sobre a localização de produtos, entradas, saídas, banheiros, dentre outros. São de grande valor para os estabelecimentos comerciais e públicos, pois oferecem comodidade, rapidez e facilidade no atendimento aos clientes. Um local bem sinalizado pode, até mesmo, evitar desastres com a boa sinalização de saídas de emergências e de equipamentos de incêndio.

Pequenas empresas vêm lucrando alto com a venda de placas de sinalização para todos os tipos de estabelecimento públicos ou privados. Hoje, com a pressa do dia a dia, é essencial que o empresário sinalize bem o seu negócio para orientar os clientes. Para isso, as empresas especializadas na fabricação de materiais em acrílico oferecem diversas opções para a confecção das placas. São desenhos exclusivos, corte a laser, perfeito acabamento, adesivos impressos, inclusive, placas com adesivos que brilham no escuro.

O valor das placas vai depender do tamanho e do número a serem produzidas, as fotoluminescentes por se constituírem de um material mais elaborado tem o preço mais elevado. É fato que, o custo-benefício da sinalização é excelente, o mercado consumidor do século XIX exige rapidez no atendimento. E com as placas o cliente tem mais autonomia e consegue se deslocar dentro do estabelecimento de forma mais eficiente, sem precisar pedir informações de funcionários. Ademais, as pequenas empresas vêm, com muito êxito, investindo em vendas online, outra exigência do mercado contemporâneo. 

A lucratividade e a eficiência das placas de sinalização em acrílico

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1