A beleza do acrílico fazendo parte da história dos campeões

26/10/2016

Significado dos troféus e medalhas

 

As primeiras medalhas surgiram em condecorações militares, isto é, para homenagear os bravos guerreiros que faziam grandes feitos nas guerras por seu país. Na Grécia antiga onde surgiram os Jogos Olímpicos, os vitoriosos ganhavam uma coroa de louros como o símbolo da sua vitória, garra, foco e superação.

Após isso, já na Idade Média as medalhas passaram a existir, sendo fabricadas em ouro, prata e bronze que representam o primeiro, segundo e terceiro lugar. Com o passar dos anos as competições foram adotando, para as medalhas e troféus, um estilo mais contemporâneo e design tecnológico.

Este movimento foi proporcionado pela confecção de troféus em acrílico que agora também fazem parte das competições esportivas e hoje já fazem parte das conquistas de muitos atletas. Isso mostra a todos nós que, não é de hoje que o ser humano tenta vencer barreiras e obstáculos para vencer as suas provas.

O troféu e as medalhas são a prova da realização de um grande feito, faz parte dos jogos, torneios e campeonatos, participando da celebração da superação humana, em busca do seu aprimoramento!

 

A beleza dos troféus e medalhas em acrílico

 

Na Idade Contemporânea o acrílico entra na história das competições com a sua beleza, versatilidade e com designs originais e incomparáveis. O material oferece uma infinidade de possibilidades no formato, nas cores e texturas.

Além de ser possível a moldagem de lindos troféus e medalhas para todos os tipos de eventos esportivos, científicos, etc., o acrílico também pode ser empregado na produção de placas para homenagens, para eternizar datas importantes, placas de turmas de faculdades e muito mais!

 

A resistência do acrílico premiando a força dos vencedores

 

Ao se propor a vencer determinado desafio ou competição as pessoas passam a se dedicar, empregando a sua força mental e corporal para conquistar a vitória! É nesse momento que a sua resistência é provada! E não só a resistência corporal, em busca da sua vitória a sua resistência psicológica é provada!

A resistência no que você acredita é provada, a resistência... Para vencer é necessário resistir..., resistir à vontade de dormir, à vontade de estar com a família, com a namorada (o), com a esposa, com os amigos, com os filhos!

Resistir à negatividade alheia, à sua própria descrença, à dor, ao cansaço, à chuva, ao sol! Você precisa ter força para resistir a tudo e vencer! O ouro como o metal mais nobre tem a capacidade de representar àquele que conseguiu a maior façanha, ultrapassar os obstáculos resistindo às intempéries do tempo e da vida!

O acrílico é um dos plásticos mais resistentes que existem, um dos polímeros mais belos, mais nobres e que hoje tem a honra de participar da história das conquistas de muitos campeões! Um dos materiais mais modernos e mais resistentes do mundo registrando e premiando a força dos vencedores!

O acrílico é resistente às intempéries como os determinados! Possui uma durabilidade ímpar e ainda que sinta os efeitos do tempo, um simples polimento tem a capacidade de torna-lo novo, como a fé e a garra dos nossos campeões que recarrega as energias para continuar e vencer!

 

Se você quer um material de ponta, resistente, forte e com uma infinidade de possibilidades na produção para troféus, medalhas e homenagens viste a nossa loja e conheça mais sobre o acrílico!

 

Você vai se encantar!

 

Gostou? Curta, comente e compartilhe com seus amigos!

A beleza do acrílico fazendo parte da história dos campeões

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1