Você sabia que você pode colocar acrílico até nas unhas?

06/10/2015

Todos nós sabemos das maravilhas que o acrílico pode fazer em nossas vidas, desde decorar toda a casa com objetos de todas as formas e das mais variadas cores até colocarmos portas transparentes e dependendo do gosto bem coloridas. Até aqui nada de novidades sobre as propriedades do acrílico, mas você sabia que é possível fazer sua unha com acrílico? É isso mesmo que você acabou de ler. As mulheres agora podem ter suas unhas feitas em acrílico.

De acordo com uma estilista que está fazendo grande sucesso com essa nova técnica no Brasil o acrílico não causa nenhum mal a saúde do paciente e nem nenhuma dano a unha também, isso por que a parte da unha que respira fica embaixo na unha não exposta e a leve camada de acrílico é aplicada sobre a unha natural que de acordo com a estilista Wérica é 100% composta de queratina morta e por esse motivo não respira.

Essa estilista faz unhas em acrílico há mais de 12 anos e garante que não tem risco algum e que a técnica não causa danos.

Vantagens de ter unhas em acrílico

Bom, acho que nem temos espaço suficiente para descrever todos os benefícios na vida das mulheres com essa nova técnica de fazer a unha certo? Mas vamos enumerar os principais benefícios que as mulheres terão no seu dia a dia.

Primeiramente o tempo. Como assim? O tempo que elas perdem todas as semanas indo até o salão fazer as unhas. As unhas de acrílico não riscam, não quebram e duram 10 vezes mais do que as postiças ou feitas com esmalte normal.

Segundo, as unhas de acrílico não quebram, então as mulheres pode lavar louça, lavar roupa, até lavar o carro se quiserem sem correr risco algum pois suas unhas continuaram impecáveis, isso tudo por que o acrílico não sai fácil e somente a estilista tem a técnica para colocar e remover a película de acrílico.

Terceiro e mais importante, depois de feitas as unhas ficam até 40 dias impecáveis. Isso mesmo, você pode fazer todas suas tarefas manuais sem tomar nenhuma precaução ou cuidado com suas unhas por que elas não riscam, estragam e não quebram! Mas de acordo com a estilista, a beleza de versatilidade das unhas de acrílico mantém sua beleza e propriedades até 40 dias e após esse período é necessário uma pequena manutenção para dar o mesmo brilho que elas tinham no começo. Mas se pensarmos que, algumas mulheres precisam fazer as unhas todos os dias e outras são obrigadas, seja por conta do trabalho, de algum evento como casamentos ou algum aniversário, dessa forma fazendo uma conta rápida toda mulher precisa fazer a unha pelo menos uma vez por semana, o que causa um perda terrível de tempo e pior que isso, qualquer pancada ou falta de cuidado pode estragar todo o trabalho de mais de uma hora pintando as unhas.

Mas quanto custa?

A aplicação do acrílico demora cerca de duas horas e tem um custo aproximado de R$ 100 reais, mas devido a técnica ainda ser nova no Brasil existem muitas estilistas que podem cobrar muito além disso e esse valor pode chegar até R$ 400,00 dependendo do lugar onde você fizer.

Você ainda tem a mania de roer suas unhas?

O mais interessante dessa técnica é que ela também ajuda pessoas a colocar um fim no terrível hábito de roer unhas. Isso por que o acrílico impede o pessoa de chegar na unha em si por que tem acrílico em cima dela. Bem interessante né? Essas unhas ficam mais que perfeitas com uma bela maquiagem bem feita.

​Se quiserem mais informações segue o link da pagina de reportagem que conta toda a história dessa estilista que está fazendo muito sucesso e também mais detalhes sobre onde encontrar esse serviço mais em conta.

Você sabia que você pode colocar acrílico até nas unhas?

Voltar

Artigos por datas

Orçamento

Gostou dos nossos produtos? Então faça uma cotação online, sem compromisso. É rápido e fácil.

Fazer cotação
UA-50120507-1